PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

Polícia investiga acidente fatal com Porsche em Teresópolis

Agentes estão à procura do influenciador, dono do veículo

Porsche, que se envolveu em acidente grave em Teresópolis - Foto a partir de vídeo da WEB

Teresópolis, 06/08/2024 - A polícia está à procura de um influenciador, dono de um Porsche, que se envolveu em acidente grave em Teresópolis, causando a morte de um motociclista.

O motociclista morreu depois de se envolver num acidente com o Porsche na madrugada da última quinta-feira, no km 74 da BR-116, no bairro de Três Córregos, em Teresópolis.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal foram chamados para um acidente de trânsito na BR-116, por volta das 00h40. Ao chegarem ao local, encontraram um homem chamado Pablo Gonçalves Pinto no carro de luxo. Ele disse que era o motorista e assumiu a culpa pelo acidente. Porém, uma câmera de segurança de um posto de gasolina mostrou Renan a abastecer e calibrar os pneus do Porsche pouco antes da batida.

Segundo o delegado Marcio Dubugras, da 110ª DP de Teresópolis, o carro envolvido na colisão, um Porsche Boxer cinza, conversível, pertence ao influenciador Renan Rocha da Silva, de 24 anos, conhecido como "Renan do Grau". A vítima, Adilson de Lima Correa, de 47 anos, morreu no local. Ele trabalhava como lavrador e vivia em Pessegueiros, na mesma região.

"Nós recebemos a informação sobre este acidente, que causou a morte da vítima, e uma pessoa apresentou-se como o condutor do carro. Começamos a investigar e descobrimos que o dono do carro é um influenciador, que momentos antes do acidente estava com o veículo. Ele foi visto num posto de gasolina e há imagens dele a sair em alta velocidade", disse Dubugras ao Jornal Diário de Teresópolis.

No dia da morte do motociclista, o Ministério Público pediu a prisão preventiva de Renan porque ele estava "descumprindo a medida cautelar de recolhimento domiciliar".

Renan, conhecido nas redes como Renan do Grau, já tinha sido preso em 2022. Ele deveria cumprir medidas cautelares da Justiça, como não estar fora de casa depois das 22h e apagar suas redes sociais onde publicava manobras ilegais.

Defesa

"Lamentamos profundamente a perda de uma vida e expressamos nossas sinceras condolências à família da vítima, mas é injusto que Renan, por ser uma figura pública, sofra uma acusação infundada", diz um trecho de nota divulgada pela defesa do acusado.

"Só tivemos acesso ao vídeo do acidente onde fica claro que a vítima sai de um bar, há relatos de que estava embriagada, e atravessa a rua na frente do veículo que não estava em alta velocidade", informou um dos advogados. A defesa diz ainda que não consegue afirmar quem é a pessoa no posto de gasolina.

Portal Terê

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2024
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui