PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

ChocoSerra 2023 agitou Teresópolis no feriado

Festival do chocolate atraiu um bom público

O Festival do Chocolate começou na quinta, 20/04, e seguiu até domingo em Teresópolis - Foto: AsCom PMT

Teresópolis, 25/04/2023 - O feriadão de Tiradentes contou com um evento tradicional em Teresópolis: a edição 2023 da ChocoSerra. O Festival do Chocolate começou na quinta, 20/04, e seguiu até domingo, 23/04, no SESC Alpina.

Contando com decoração temática, a ChocoSerra atraiu bom público. A atração contou com 19 estandes, mini-fábrica de chocolate e gerou, segundo a Prefeitura de Teresópolis, em torno de 80 empregos indiretos.

Na programação, shows de bandas locais, espaço com artesanato e recreação infantil, além das aulas show, com o Instituto Gastronômico das Américas, que ensinou a preparar delícias da confeitaria.

A abertura oficial contou com apresentação musical de Isa & Lu, do saxofonista Leandro Lopes e da banda Baudolino. Secretários municipais e  vereadores, assim como representantes das entidades apoiadoras do evento marcaram presença.

'Foi com muito prazer que entregamos esse evento para nossa cidade e para os nossos turistas. O evento foi um sucesso e agradeço a todos os envolvidos', destacou a secretária de Cultura, Cléo Jordão, enfatizando o apoio da Fecomércio RJ (CNC, Sesc e Senac) e do Sincomércio Teresópolis.

A programação contou ainda com apresentações do violinista Max Miranda, shows com Sabottage, Rodrigo Veiga, Rafael Cosenza, Yug Wernek e Pamela Rezende. No Espaço Infantil, contação de história e oficinas de arte, com Cláudia Coelho, e recreação infantil com o Grupo Hocus Pocus e teatro, com o Grupo Pirueta.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2023
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui