PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis realizou o 2º Encontro de Grafite

Evento reuniu artistas do Rio, São Paulo e Minas


Teresópolis, 20/10//2021
- Teresópolis recebeu, nos dias 16 e 17/10, na Praça da Escola Municipal Sakurá, na Ermitage, o 2º Encontro de Grafite. Estiveram presentes artistas do município e também de diversas cidades do estado do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

O momento de troca de cultura e de socialização contou com o apoio das secretarias de Cultura e de Educação de Teresópolis, que autorizou os artistas a mostrarem a arte da cultura urbana no muro da unidade escolar.

"Foi um evento muito proveitoso, com intercâmbio de artistas, como MCs, DJs e skatistas, de várias cidades dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e de Minas Gerais em nosso município, promovendo a arte da cultura urbana", frisou a secretária de Cultura, Cléo Jordão, que esteve presente ao encontro no sábado, 16/10.

Alexandre 'Gato', um dos organizadores do encontro, integrante do Movimento 'Terê Grafite', destacou que "o objetivo do evento é promover um mutirão de grafite, com o intuito de colorir a cidade, trazer alegria, e reunir artistas de diversas cidades numa troca de culturas".

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui