PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis produz vídeos sobre atividades físicas

Ginástica, musculação, Futsal e Jiu-jítsu

Atividades físicas, como a ginástica. Foto meramente ilustrativa
Teresópolis, 25/05/2021 - A Secretaria de Esportes de Teresópolis apresentou na segunda-feira, 24/05, no Teatro Municipal, na Prefeitura, o projeto 'Exercite-se com a SMEL no seu ambiente', uma série de vídeos gravados por professores da Secretaria sobre diversas atividades físicas, como ginástica, musculação, Futsal e Jiu-jítsu. Os vídeos começam a ser exibidos, no próximo dia 1º de junho, no canal da Prefeitura de Teresópolis no YouTube, e o cronograma segue até o dia 30/06.

O Prefeito Vinicius Claussen assistiu a apresentação e comentou sobre os desafios de seguir com as atividades esportivas durante a pandemia. “Todos nós tivemos que nos reinventar por causa da pandemia e o esporte também está buscando formas de seguir com as atividades seguindo os protocolos de segurança. Esse projeto dos vídeos é um movimento muito bom de incentivo à prática de exercícios e de esportes. A atividade física é importante para a qualidade de vida e o esporte é uma das ferramentas de transformação social”, destacou Vinicius Claussen.

Durante o evento, o Prefeito anunciou boas notícias para o esporte no município pontuando que a gestão municipal tem 10 propostas de convênios e projetos encaminhados em Brasília, voltados para a construção de equipamentos esportivos nas comunidades; instalação de ‘Academia ao Ar Livre’ em novas praças da cidade; reforma e ampliação de espaços esportivos nos bairros; e para a implantação dos projetos ‘Basquetebol nos Bairros’, ‘Craque do Amanhã’, ‘Formando Campeões, ‘Pátria Esportiva’ e ‘Vida Saudável’.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui