PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Sesc lança Festival de Inverno em Teresópolis

Evento terá shows gratuitos na Praça Olímpica

Banda Mangabrothers se apresenta no lançamento do Festival - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 19/07/2019 -
  Lançado em evento realizado no Sesc Teresópolis na quarta, 17/07, o Festival de Inverno 2019 começa na sexta, dia 19/07, e vai até dia 28 de julho.

Durante o lançamento do festival, o prefeito Vinicius Claussen destacou a parceria da Prefeitura no evento, que terá shows gratuitos na Praça Olímpica, no centro da cidade.

Além de artistas consagrados, a participação de talentos locais está confirmada. “O festival é um presente para Teresópolis e para toda a Região Serrana. Teremos shows de músicos renomados, como Zeca Baleiro, Fernanda Abreu e Zélia Duncan, e também de artistas da nossa cidade. Além de oficinas, atrações circenses, exposições e filmes”, destacou a secretária de Cultura e de Turismo, Cléo Jordão.


“Hoje o Sesc e o Fecomércio veem um ambiente ideal em Teresópolis para fortalecer os projetos existentes e também trazer novas propostas. Os eventos serão realizados na Praça Olímpica e fica o convite para a família teresopolitana prestigiar o festival”, convidou o prefeito.

Em sua 18ª edição, o festival conta com a parceria da Prefeitura e o apoio do Sincomércio Teresópolis. “O Festival de Inverno junto com as realizações da Prefeitura agregam para o movimento hoteleiro, do comércio e restaurantes”, enalteceu o presidente da CDL e representante do Sincomércio, Igor Edelstein.

Veja também: SESC divulga programação do Festival de Inverno

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui