PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Confirmado o Festival de Inverno 2019 em Teresópolis

Fernanda Abreu,  Zélia Duncan e Zeca Baleiro no evento

Fernanda Abreu é uma das atrações confirmadas - Foto: Divulgação
Teresópolis, 18/06/2019 -
O Sesc RJ divulgou na segunda-feira, 17/6, alguns destaques da programação musical do Festival Sesc de Inverno 2019, que acontece de 19 a 28 de julho em Teresópolis.

Entre os nomes de Teresópolis estão Zeca Baleiro, que se apresenta dia 20/07, Fernanda Abreu, dia 21/07, Maneva, dia 25/07, Projota, dia 26/07, e Zélia Duncan, dia 27/07, todos no palco que será montado na Praça Olímpica.

O Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Além dos nomes conhecidos na cena cultural brasileira, a programação conta com maior participação de artistas locais, que nesta edição assumem mais protagonismo, sendo suporte para o mote do evento, que trata de territórios e identidade regional.

Outros municípios

Tradicionalmente realizado em Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis, o evento será ampliado nesta edição de 2019 para os municípios de Três Rios e Duas Barras. Já a programação de Nova Friburgo será estendida pela primeira vez para os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, dois importantes polos turísticos da região.

Portal Terê - com informações do SESC RJ
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui