Portal Terê - Teresópolis toda na Internet

 

 

São muitas emoções!


Roberto Carlos janta no lugar preferido de Chaplin

O Rei está Hospedado no Beverly Hills Hotel


Desde o dia 15 de agosto Roberto Carlos está viajando com sua turnê internacional que já passou pelo México (8 shows) e agora segue pelos Estados Unidos e Canadá.

Depois de cantar no MGM Grand Garden Arena e rodar cenas pilotando um Lamborghini branco pelas ruas de Las Vegas, Roberto Carlos seguiu para Los Angeles, onde se apresenta no próximo sábado (13) no Nokia Theatre.

Para poder relaxar em seus dias na Califórnia, o Rei escolheu o hotel mais famoso e histórico do condado de Los Angeles, o Beverly Hills Hotel. Conhecido como Palácio Rosa, o lugar se transformou na base do cantor e parte do seu staff.

Viajando em seu jato particular, Roberto passa os dias no lugar mítico da cidade, com mais de cem anos de existência e muitas histórias para contar. O Beverly Hills Hotel fica no famosíssimo Sunset Boulevard e seus lindos jardins, restaurantes elegantes e excelente serviço lhe rendem o título de lugar de sonhos, que este ano está ainda mais glamuroso por conta da celebração de seu centenário.

Roberto havia reservado um dos famosos bangalôs para se hospedar, mas ao chegar preferiu mudar para a suíte do quarto andar que oferece mais privacidade e conforto. Com muitos funcionários latinos trabalhando no hotel, o “rei” rapidamente foi identificado. “Havíamos reservado um bangalô pra ele, mas Roberto preferiu trocar para suíte do 4o. andar, com mais privacidade e elevador direto da garagem”, conta o empresário Dody Sirena.

O cantor vai jantar no famoso Polo Lounge que tem histórias incríveis. Uma delas é que Charles Chaplin mantinha uma mesa cativa nesse restaurante.

Não é a primeira vez que Roberto se hospeda no Beverly Hills Hotel. Nos anos 80 ele esteve por lá pela primeira vez. Depois passou a ficar no Beverly Hilton , que nos últimos anos foi muito falado por ter sido o lugar onde Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de sua suíte. E esses poucos dias no Palácio Rosa parece ter cativado o carinho do artista. “Ele está adorando este hotel e já disse que daqui pra frente vai ficar sempre aqui”, revela Dody.

Roberto Carlos segue com sua turnê internacional que contabiliza 19 shows divididos entre México, Estados Unidos e Canadá,. As próximas paradas são: San Diego, Los Angeles, San José, McAllen (no Texas), Miami, Chicago, Toronto (Canadá), Nova York e finalmente Boston, no dia 04 de outubro.
 

Volta