Portal Terê - Teresópolis toda na Internet

 

 

Será?


Tatá Werneck desmente namoro com colega

'Não inventem namorado pra mim'


Haja Coração sequer estreou, e já surge com tititi de bastidores. A trama de Daniel Ortiz, que a partir do dia 31 vai substituir Totalmente Demais na faixa das 19h, na Globo, já teria o primeiro par romântico levado da ficção para a realidade.

Tatá Werneck, que vive a Fedora Abdala na trama, foi ao cinema com Gabriel Godoy, ator que interpreta o Leozinho, seu namorado no folhetim. Foi o bastante para o boato de romance ventilar.

Mas os envolvidos trataram logo de desmentir, na noite de quinta-feira (12), durante a festa e coletiva de lançamento da novela.


"Não inventem namorado pra mim. Não tá rolando nada entre a gente, juro! Só fomos ao cinema! Ia rolar algo mais por quê? Só porque ele tem um corpo incrível?", brincou Tatá. Godoy, por sua vez, disse que já está acostumado a esse tipo de especulação.

"Quando eu fazia a novela Alto Astral, falaram que eu estava com a Monica Iozzi. Mas isso não irrita e nem me assusta. Aprendi a lidar e dou risada". Vale lembrar que o último namoro de Tatá foi com o ator Renato Góes. Os dois ficaram juntos por sete meses.
 

Volta