Portal Terê - Teresópolis toda na Internet

 

 

Tudo 'gente boa'...


Ex-BBB Laércio será processado por estupro

Justiça aceita denúncia contra tatuador


A Justiça do Paraná aceitou a denúncia contra o ex-BBB Laércio de Moura, que está preso desde maio. Dessa forma, ele passa a ser réu em um processo pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecimento e tráfico de drogas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público do Paraná, a denúncia foi aceita pela Justiça no dia 13 de junho, cerca de uma semana após o órgão oferecer a denúncia. O processo está em segredo de Justiça.

No que se refere aos crimes de estupro, o ex-BBB foi denunciado por dois estupros em uma mesma vítima e uma tentativa de estupro de uma segunda vítima.

Ao UOL, o advogado de Laércio, Ronaldo Manoel Santiago, afirmou que ainda não há previsão de data para a primeira audiência do caso. Segundo ele, Laércio está tranquilo: "Ele tem certeza da inocência dele, só está chateado por permanecer preso".

Laércio foi preso em Curitiba, no dia 16 de maio, sob suspeita de ter cometido estupro de vulnerável e de oferecer bebida alcoólica a menores. A prisão foi fruto de uma ação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Laércio foi preso em seu apartamento, no bairro do Batel, e não resistiu. Em depoimento, o designer de tatuagens negou as acusações.
 

Volta