Portal Terê - Teresópolis toda na Internet

 

 

Fé...


Edson Celulari faz sessão de quimio e não reclama

Ator afirmou nas redes sociais que está com fé


Depois que veio à tona o diagnóstico de linfoma não-Hodgkin de Edson Celulari, o ator foi até as redes sociais falar que estava com fé, nas mãos especialistas muito bons e que já havia iniciado o tratamento.

Apesar da notícia chocante o jornal EXTRA, conversou com o diretor e amigo pessoal doa tor, Paulo Nascimento, que contou como ele reagiu à primeira sessão de quimio.

“Falei com ele ontem pelo telefone e ele não reclamou de nenhum tipo de enjoo. Está ótimo, reagindo muito bem. Atribuo isso ao seu forte emocional. Até a véspera do tratamento, tivemos reuniões importantes. Ele é incrível! Parece que está com mais energia. Não pensa em parar” afirmou Paulo.

Logo depois que a noitícia se espalhou, durante a última segunda-feira (20), Edson fez um post e postou o clique já careca. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo, e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”, disse ele.
 

Volta