PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Novas vagas na Escola Villa-Lobos de Teresópolis

Inscrições presenciais acontecerão em novembro

Polo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos - Imagem ilustrativa

Teresópolis, 02/11/2022 - Foi publicado Edital para o preenchimento de vagas para o Polo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos, ano letivo de 2023. As inscrições presenciais acontecerão de 07 a 18 de novembro, no Centro Cultural Bernardo Monteverde (Avenida Oliveira Botelho, 210 sobreloja, no Alto), onde funciona a Escola de Música. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta, das 10h às 17h.

São oferecidas 40 vagas, sendo 14 para o curso de Iniciação em Música (Módulo I), 16 vagas para Formação Musical (Módulo II) e 10 vagas para Musicalização Infantil. Entretanto, seguindo a Lei Municipal 4.065/2021, 70% das vagas são destinadas exclusivamente a alunos da rede pública de ensino, pessoas de baixa renda comprovadamente e pessoas inscritas em programas sociais.

No ato da inscrição, o candidato ou responsável deverá apresentar o original dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou carteira de identidade, declaração escolar atualizada, comprovante do Número de Identificação Social (NIS), caso possua, comprovante de residência de Teresópolis e a ficha de inscrição, obtida no local, já preenchida.

A lista geral dos candidatos inscritos, com local e hora do sorteio, será publicada no dia 23 de novembro nos murais do Centro Cultural Bernardo Monteverde e no site da Prefeitura de Teresópolis. O Sorteio Público das vagas e seleção dos novos alunos estão marcados para o dia 6 de dezembro.

O edital pode ser consultado pelo link https://www.teresopolis.rj.gov.br/estrutura/cultura

Mais informações pelo telefone (21) 3642-1061.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui