PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis abre 1.000 vagas gratuitas em 36 cursos

Oficinas e cursos oferecidos a partir da lei Aldir Blanc

Novos cursos em Teresópolis - Imagem: Divulgação
Teresópolis, 18/09/2021
- A Secretaria de Cultura de Teresópolis já abriu as inscrições para os novos cursos do projeto 'Terê Cultura Educa', promovido pela Secretaria municipal de Cultura.

São 36 opções, entre oficinas e cursos que serão oferecidos pelos artistas contemplados na Chamada Pública 007, promovida pela Secretaria de Cultura, em atendimento à Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Ao todo, estão sendo oferecidas cerca de 1.000 vagas. As atividades serão realizadas em diversos locais, na cidade e no interior, e abrangem diversas linguagens. O tempo de duração de cada curso é variável e alguns serão presenciais, enquanto outros vão obedecer o formato online. "Este é mais um legado da Lei Aldir Blanc. Através destes cursos, estamos não apenas fomentando o setor cultural, mas também oferecendo uma gama de novos conhecimentos à população", avalia a Secretária de Cultura, Cléo Jordão.

Para se inscrever, basta acessar o link https://teresopolis.rj.gov.br/estrutura/cultura/

Na página, o candidato encontrará todas as oficinas e cursos disponíveis. A partir daí, é só escolher a opção desejada, acessar o link correspondente e preencher o formulário de inscrição daquela atividade. Os candidatos selecionados para cada curso serão informados por e-mail.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui