PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Covid-19: Teresópolis fiscaliza regras sanitárias

Prefeitura aplica 4 multas e lacra um estabelecimento


Teresópolis, 15/09/2021
- A Prefeitura de Teresópolis vem fiscalizando estabelecimentos, pelo cumprimento das regras sanitárias definidas por Decreto Municipal, no combate à proliferação da Covid-19.

As ações noturnas foram intensificadas no fim de semana. Além de checar o cumprimento das regras sanitárias conforme o Decreto em vigor, entre elas distanciamento social, limitação do número de pessoas no ambiente e disponibilização de álcool para higienização das mãos, a operação também efetuou verificação de alvará e orientou sobre legalização de estabelecimentos comerciais e empachamento de mesas e cadeiras.

Também foram verificadas denúncias feitas pelo aplicativo eOuve, da Ouvidoria Geral.  Realizada por fiscais das secretarias de Fazenda e Saúde, com o apoio da Guarda Municipal e do 30º Batalhão sa PM, a ação percorreu os bairros do Alto, Araras, São Pedro, Bom Retiro, Jardim Meudon e Tijuca.

O resultado foi a aplicação de 4 multas, 2 notificações e 1 lacre de estabelecimento comercial no Jardim Meudon. Denúncias e solicitações de fiscalização podem ser feitas à Ouvidoria Geral do Município pelos telefones 162 e (21) 2742-5074, pelo e-mail ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br e também pelo aplicativo eOuve.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui