PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Luzes e imagens abrem o Natal em Teresópolis

Natal Teresópolis Terra de Luz 2020


Teresópolis, 08/12/2020
- Muitas luzes, sons e imagens coloridas marcaram a abertura da programação do 'Natal Teresópolis Terra de Luz' no último fim de semana, com realização da Secretaria Municipal de Cultura.

Na sexta-feira, 05/12, a apresentação ‘Luzes do Mirante’ foi vista de vários pontos da cidade, com feixes coloridos de luz cortando o céu. Realizado na Colina dos Mirantes, no bairro Fazendinha, e sem público no local, o show contou com sucessos nacionais e internacionais transmitidos ao vivo pela Rádio Terê FM (93,7).

No sábado a chuva não tirou o encantamento do espetáculo ‘Luzes de Natal’, colorida e alegre projeção de vídeo na fachada do Edifício Teresópolis; Hotel Higino, no Alto. Quem passou pelo local foi brindado com belas imagens e músicas natalinas, com mensagem de amor, paz e esperança encerrando a projeção.


Polícia Militar e Guarda Civil Municipal organizaram a parada dos carros das famílias que assistiram ao espetáculo em seus veículos, no sistema drive-thru, e orientaram sobre o distanciamento necessário ao público.

“Uma das missões da nossa gestão foi recuperar a esperança e a autoestima de Teresópolis. Com responsabilidade, criatividade e muito trabalho, começamos a escrever um novo futuro”, assinalou o Prefeito Vinicius Claussen.

A guia de turismo Selma Vianna fez questão de assistir ao video mapping, com o filho Rodrigo. “Estamos aqui com todas as medidas de segurança possíveis, o pessoal está bem disperso e com o distanciamento recomendado. Muito bonito, fico contente de ver esse espetáculo”, comentou. Moradores do bairro do Alto, os amigos Luiz Carlos da Silva Couto e Dora Dias também prestigiaram o evento.

“Realmente está muito bonito e, com a chuva, não há aglomeração de pessoas”, pontuou o marceneiro Luiz Carlos. “Devido à pandemia mantemos o distanciamento social, mas não estamos desligados das tecnologias. Agradeço pelo belo evento e desejo um bom Natal pra todos nós”, destacou a guia de turismo Dora.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2020
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui