PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis divulga programação do Carnaval 2020

Shows de Diogo Nogueira, Falamansa e do grupo Sambô

Carnaval 2020 em Teresópolis - Imagem: Divulgação
Teresópolis, 15/02/2020 -
O Carnaval 2020, em Teresópolis, terá shows gratuitos de artistas consagrados. Os eventos acontecem entre os dias 20 a 25 de fevereiro.

A festa é uma iniciativa do Ministério do Turismo e traz para a Praça Olímpica Luis de Camões músicos renomados como o sambista Diogo Nogueira, o grupo de forró Falamansa e o grupo Sambô.

Para completar a folia, shows do cantor sertanejo João Gabriel e dos ritmos regionais do norte e nordeste da Banda Bicho de Pé.

Haverá também programação da Praça Nilo Peçanha e Praça Higino da Silveira com artistas locais e tradicionais blocos da cidade. Em Bonsucesso, no interior do município, haverá shows dos artistas Betinho do Cavaco, Wenderson Rosa, Banda Tonalidade e Marquinho Barbosa Banda 5 Estações.

 

E não para por aí: a criançada vai pular o Carnaval na Praça Higino da Silveira,onde é realizada a Feirinha de Teresópolis, no bairro do Alto, com atrações artísticas, bailinho e muitas brincadeiras, numa parceria com o SESC. As atividades serão todas gratuitas.

O projeto do Carnaval deste ano foi elaborado pelo Escritório de Projetos Especiais em parceria com a Secretaria de Turismo, dentro das normas do Ministério do Turismo, órgão que regula a execução e patrocina os eventos.

Confira a Programação Oficial:

   

Programação divulgada pela Prefeitura de Teresópolis, sujeita a alterações

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui