PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Funcionários de Obras recebem novos uniformes

Uniformes para o trabalho diário trocados após 10 anos

Entrega dos novos uniformes - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 20/11/2019 -
Passados 10 anos desde a última troca, os 250 funcionários das secretarias de Obras e de Serviços Públicos de Teresópolis receberam na terça, 19/11, novos uniformes para usar durante o trabalho diário de manutenção de vias e espaços públicos.

São jogos de camisas, calças e botas, que chegam após um intervalo de 10 anos. Agora, a Gestão Municipal aguarda a entrega de equipamentos de proteção individual (EPI), como luvas e óculos.

“Entregamos os uniformes, que há cerca de 10 anos os servidores não recebiam. Hoje temos uma equipe unida, que acredita no trabalho que está sendo feito. Vamos continuar investindo em infraestrutura, em equipamentos de proteção e ferramentas, para termos melhores condições de cuidar de Teresópolis. Tenho muito orgulho do trabalho de todos os servidores”, pontuou o Prefeito.

O novo uniforme foi confeccionado na cor azul. “Estamos seguindo as cores da bandeira de Teresópolis. Cada funcionário recebeu duas camisas e calças, que contam com faixas refletivas e se destacam no escuro, garantindo a visibilidade e a segurança do nosso pessoal”, ressaltou o secretário de Obras e de Serviços Públicos, Beto Calixto.

O encarregado das turmas de Parques e Jardins, Gilson Medeiros, aprovou o novo uniforme. “É uma roupa apropriada para o trabalho. Com todos uniformizados é muito melhor, a gente sabe quem é quem e tem visão de onde eles estão”, opinou.

Funcionário da Prefeitura há 20 anos e trabalhando na manutenção de praças e jardins públicos, Josiel Machado Moraes gostou da nova vestimenta de trabalho. “Muito bom o uniforme, com uma cor bonita. Vamos trabalhar bem apresentados e será mais fácil nos identificar. Isso é gratificante pra nós”, opinou. “Antes, a gente usava só a camisa de uniforme. Agora temos camisa, calça e bota. A gente economiza nossa roupa e sapato”, completou a trabalhadora Cíntia de Mello.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui