PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Prefeitura recupera e legaliza mais de 100 veículos

Mais de 50% da frota municipal já está recuperada

Recuperação dos veículos públicos de Teresópolis - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 03/04/2019 -
A Subsecretaria de Assessoramento de Transportes, vinculada à Secretaria de Segurança Pública vem trabalhando para recuperar os veículos públicos de Teresópolis.

De um total de 203 veículos, 69 estavam condenados, encostados no pátio da garagem por falta de manutenção. Destes, 45 foram para leilão e 24 recuperados. Além desses, o setor conseguiu consertar mais 97 viaturas, que já estão rodando a serviço da população.

A atual gestão encontrou a frota municipal com muitos veículos parados, com problemas de manutenção e sem a documentação legal em dia. Diante disso, a prioridade foi recuperar a frota, priorizando o atendimento à população, principalmente na Saúde, Educação e Serviços Públicos. Mais de 50% da frota já está recuperada.

Outro trabalho que vem sendo colocado em prática pela subsecretaria é o processo de regularização, junto ao Detran, de alguns veículos do município. Segundo dados da divisão, cerca de 40 veículos entre automóveis, motos, caminhões e ambulâncias, que há anos circulavam sem documentação, já estão normalizados.

"Apesar das dificuldades financeiras, nos empenhamos ao máximo para possibilitar a recuperação e legalização destes veículos, que são importantes para a população. Serviços como transporte de pacientes, alunos, obras e outros precisam que os veículos estejam funcionando bem. Nossa missão é trabalhar muito para que a frota fique em condições de uso”, declarou o subsecretário de Transportes, Davi Serafim.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui