PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Ação para coibir estacionamento irregular de motos

Guarda atuou nas principais vias do centro de Teresópolis

A ação visa coibir o estacionamento irregular - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 27/03/2019 -
Na terça-feira, 26/03, a Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis iniciou uma ação de fiscalização de motocicletas nas principais vias do centro de Teresópolis.

A ação visa coibir o estacionamento irregular nas ruas e avenidas da cidade, cumprindo as diretrizes do Código de Trânsito Brasileiro.

“A Guarda Municipal vem intensificando a fiscalização de motos estacionadas fora dos locais sinalizados para tal. Esse tipo de infração atrapalha as vagas destinadas a carros, principalmente de idosos e de deficientes. Entretanto, apenas a nossa notificação não estava diminuindo esse tipo de infração. Por isso, a partir das próximas ações, a Guarda Municipal estará conduzindo as motocicletas estacionadas em locais inadequados para o depósito público municipal, em Três Córregos”, disse o subsecretário de Segurança Pública, Gil Wellington.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, em Teresópolis há cerca de 20 estacionamentos exclusivos para motos, oferecendo de 10 a 30 vagas cada. As motos que estavam em locais exclusivos para carros foram notificadas. “A orientação para os motociclistas é que estacionem de forma correta no local a eles destinado. Nas próximas ações, as motos fora da área identificada serão levadas para o depósito público municipal. O proprietário que for retirar a moto conduzida ao depósito deverá entrar em contato pelo telefone 2741-1169 para se informar sobre a documentação necessária para reaver o veículo”, concluiu o subsecretário Gil Wellington.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui