PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Carnaval 2019 em Teresópolis foi sucesso de público

Folia aconteceu em diversos bairros da cidade

Teresópolis - Carnaval 2019 - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 06/03/2019 -
O Carnaval 2019 em Teresópolis, foi considerado um sucesso pelos organizadores. Já na véspera do feriadão, eventos diversos reuniram milhares de pessoas na Várzea, Alto e em Bonsucesso, no terceiro Distrito.

Um dos pontos altos da folia foi a presença das famílias, divertindo-se, com segurança, no carnaval promovido pela Prefeitura de Teresópolis.

No bairro do Alto, dois pontos serviram de concentração para as pessoas: a Praça Nilo Peçanha, a do Ginda Bloch; e a Praça Higino da Silveira, a da Feirinha de Teresópolis.

Na primeira, a farra foi para a criançada. Com espaço kids, o Carnaval Lupulando, promovido no local, atraiu pessoas de todas as idades.

 


O casal Alessandro e Roberta Knupp subiram a serra e trouxeram o pequeno Thomás, de 3 anos, para curtir o carnaval teresopolitano pela primeira vez.

“Estamos gostando muito da programação, com bastante brinquedo para crianças e tudo bem tranquilo. É a primeira vez que saímos de Niterói para curtir a folia em Teresópolis e estamos aproveitando bastante”, disse Alessandro. A música do Carnaval Lupulando nesta segunda, na Praça do Ginda Bloch, ficou por conta do DJ Duda Ramalho, de Frank & Banda e de Aloísio Bruno & Banda.

Na Feirinha de Teresópolis, a criançada também fez a festa. Com muitas atividades promovidas pelo Sesc, o DJ Léo Pudim, a Banda Expressão Brasil e o grupo Quintal do Céu sacudiram quem passou por ali, arrancando elogios dos foliões.

 

“O evento está sendo ótimo para as crianças e para nós, adultos, também. Estamos nos divertindo muito, valeu a pena vir e aproveitar esse dia aqui na Feirinha, tudo super tranquilo e organizado”, disse Lilian Andrade, que trouxe as filhas Anne Letícia, de 14 anos, e Maria Clara, de 5 anos.

Blocos

Os blocos também movimentaram os bairros da cidade. Na Tijuca, o Thijukana levantou a galera e animou a Rua Júlio Rosa com a bateria Tigres da Serra. Há 13 anos a frente do bloco, Fabricio Iorio de Rezende aprovou a volta do Carnaval para Teresópolis. “Quanto mais Carnaval, mais animadas e empolgadas as pessoas ficam. Ótima a iniciativa da Prefeitura em trazer isso novamente para a cidade”, disse.

Teresópolis - Carnaval 2019 - Foto: AsCom PMTInterior

Já em Bonsucesso, o Carnaval 2019 Terê Alegria em Família foi marcado pela grande quantidade de crianças e adultos fantasiados. A criatividade rolou solta no terceiro distrito e encantou quem participou da festa.

“É muito bacana ver todos tão empolgados com o Carnaval”, disse o DJ Paulinho que comandou a folia no bairro. A banda Rio Som, com muitas marchinhas e músicas carnavalescas, também animou o local.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui