PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Piranhas da Serra abrem o Carnaval em Teresópolis

Novo formato com shows, organização e segurança

Bloco das Piranhas 2019 - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 01/03/2019 -
Por mais de 30 anos o Carnaval de rua Teresópolis começa sempre com muita irreverência, e esse ano não foi diferente: as mais criativas, produzidas e animadas 'piranhas' tomaram conta do Centro da cidade.

O Bloco Piranhas da Serra abriu a folia nesta quinta-feira, 28/02, na Praça Olímpica, na Várzea. Shows, fantasias criativas, organização e segurança marcaram o primeiro dia de Carnaval no município.

Realizado pela iniciativa privada, a festa do Bloco teve roupagem diferente de outros anos. A empresa Midas Eventos assumiu a organização e a programação da festa, autorizada a utilizar o espaço da Praça Olímpica pelos Poderes Executivo e Legislativo de Teresópolis. Serão seis dias de festejos na Várzea, sem investimento do município.



A Prefeitura Municipal garantiu o policiamento de trânsito e a limpeza dos locais de eventos logo após o encerramento da programação. A Polícia Militar também trabalhou junto ao esquema de segurança do Carnaval no centro da cidade.

Bloco das Piranhas 2019 - Foto: AsCom PMT
Com a frase 'o Carnaval voltou!', o tradicional músico Wenderson Rosa e sua Banda Expressão Brasil fizeram a multidão vibrar no primeiro show do Carnaval 2019. O grupo colocou o público para dançar e cantar grandes sucessos. Mas os festejos não pararam por aí. A madrugada também foi especial para o teresopolitano que saiu de casa para curtir com muita alegria, responsabilidade e respeito os shows de Acústicos Anônimos e Hugo Rocha, também na Praça Olímpica.

A estrutura montada na Várzea disponibiliza atendimento emergencial de saúde, praça de alimentação, banheiros químicos e segurança privada nos acessos à Praça Olímpica. A organização do evento não permite entrada de bebidas e alimentos no local do evento. A Guarda Municipal coibiu a presença de ambulantes não autorizados.

Confira abaixo mais fotos do evento:
Bloco das Piranhas 2019 - Foto: AsCom PMT Bloco das Piranhas 2019 - Foto: AsCom PMT
   
Bloco das Piranhas 2019 - Foto: AsCom PMT Bloco das Piranhas 2019 - Foto: AsCom PMT

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui