PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis reajusta proventos dos servidores em 5,1%

Funcionários recebem aumento depois de quatro anos

Prefeitura de Teresópolis - Imagem de arquivo
Teresópolis, 08/02/2019 - Sem correção salarial desde 2015, os servidores públicos municipais ativos e inativos de Teresópolis, receberão 5,1% de reajuste a partir de janeiro de 2019.

A proposta, apresentada pelo Poder Executivo, foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, em sessão extraordinária nesta sexta-feira (8/02).

A Prefeitura se empenhou, apesar de todas as dificuldades financeiras que o município enfrenta há, pelo menos 4 anos, e conseguiu cumprir com sua obrigação de colocar os vencimentos do funcionalismo em dia. “É uma categoria fundamental para a transformação da cidade. Sabemos que 5,1% não é o percentual desejado, mas é o início de uma virada. Temos que comemorar, pois são quatro anos sem reajuste”, finalizou o Prefeito Vinicius Claussen.

“Agradeço ao presidente da Câmara, Pedro Gil, e a todos os vereadores que, prontamente, atenderam ao meu chamado para realizar uma sessão extraordinária para votar uma pauta tão importante. Consegui, com o time de gestão, um índice de percentual dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal, que tinha que atingir menos de 51,3% de mão de obra sobre a receita corrente líquida do município. A proposta foi aprovada por 12 a zero. É uma vitória da cidade, da Câmara e do Sindicato dos Servidores”, comemorou o Prefeito Vinicius Claussen.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui