PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Ouvidoria vai aos bairros receber reclamações

Associações de moradores participam do processo

'Ouvidoria nos Bairros' - Imagem: Divulgação
Teresópolis, 08/02/2019 - A Ouvidoria-Geral de Teresópolis está iniciando idas programadas aos bairros da cidade, para receber demandas da população.

Batizada de 'Ouvidoria nos Bairros', a iniciativa surgiu a pedido de representantes de associações de moradores. Ela realiza um levantamento de todas as demandas do bairro, segundo a associação.

Depois do registro, tudo é inserido no sistema da Ouvidoria e encaminhado às secretarias envolvidas.

A ação acontece no Caleme, nesta sexta-feira (08/02) e vai se repetir no Perpétuo, com a presença do Ouvidor-Geral, Anderson Gutemberg.

“Além do ‘Ouvidoria nos Bairros’, disponibilizamos também para o cidadão o aplicativo e-Ouve. Ele pode ser baixado para o celular e, através dele, o cidadão se conecta à administração municipal e pode solicitar serviços públicos, reclamar, sugerir e até denunciar”, explicou o Ouvidor-Geral.

A Ouvidoria-Geral funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (Av. Lucio Meira, 375 - Várzea – antigo Fórum), de segunda a sexta. Contatos com o setor podem ser feitos pelo e-mail ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br, pelo aplicativo https://eouve.com.br/  e pelo telefone: (21) 2742-3352 ramal 257.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui