PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Cidadão pode pedir reboque para veículo irregular

Denúncias podem ser feitas através do WhatsApp

Veículo estacionado de forma irregular é rebocado pela Guarda Civil - Foto: PMT
Teresópolis, 08/02/2019 - A Guarda Municipal de Teresópolis colocou à disposição da população o serviço de reboque de veículos estacionados de forma irregular nos bairros.

As denúncias podem ser enviadas via WhatsApp através do número: (21) 97614-3304.

No início desta semana diversos bairros da cidade como Araras, Barra do Imbuí, Rosário, São Pedro, Morro dos Pinheiros e Várzea receberam o auxílio do reboque da Guarda Civil Municipal em atendimento a denúncias de veículos irregulares nas ruas dessas regiões e outros locais.

As principais reclamações da população são veículos estacionados em cima de calçadas, dificultando o trajeto dos pedestres, ou veículos parados em frente de garagens.

Para receber essas demandas, a Guarda Civil disponibiliza o seu contato através do número no WhatsApp 97614-3304, onde o morador pode enviar até mesmo fotos e vídeos da situação. Atualmente, a Guarda Civil Municipal conta com apenas um reboque para atender a toda a demanda de solicitações.

“Apesar das dificuldades de termos só um reboque, quando é solicitado pela população e o veículo está disponível, nós rebocamos onde for necessário”, explica Gil Wellington, Subsecretário de Segurança. Uma penalidade grave de 5 pontos na carteira de habilitação será dada ao motorista que tiver o seu carro rebocado pelo serviço. Uma taxa de R$269,19 será cobrada para a retirada do automóvel do depósito municipal.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui