PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Artesãs de Teresópolis participam de evento no Rio

Divulgação da qualidade da produção de Teresópolis

Artesãs da Feira Espaço Mulher no Rio - Foto: PMT
Teresópolis, 13/11/2018 -
As artesãs da Feira Espaço Mulher, vinculada à Secretaria dos Direitos da Mulher de Teresópolis, participaram da primeira edição do evento 'O Rio quer viajar com você - escolha seu destino', na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhado pela Secretária da Mulher, Patrícia Falcão, e pelo Subsecretário de Turismo, Henrique Silva, o grupo teve transporte garantido pela Prefeitura para expor a produção do Espaço Mulher, como peças de tricô e crochê, caixarias, pintura em tecido e almofadas, entre outros artigos.

“Estamos divulgando a qualidade e variedade da produção artesanal de Teresópolis e, com isso, esperamos despertar o interesse dos turistas em conhecer nossa cidade”, destaca Patrícia Falcão.

 

“Aproveitamos para exibir dois vídeos institucionais em telão durante todo o evento. Um mostrando a feira Espaço Mulher e outro, com imagens cedidas pelo fotógrafo Renato Rabe, apresentando as belezas naturais e o patrimônio cultural de Teresópolis”, completa Henrique Silva.

O convite foi feito pelo SEBRAE/RJ, realizador do evento junto com o Shopping Downtown. A proposta é promover os atrativos histórico-culturais, as belezas naturais e as opções de turismo esportivo e de aventura dos municípios do estado do Rio de Janeiro.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui