PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis vence torneio de Hóquei Sobre Patins

Competição recebeu atletas veteranos de diversos estados

Teresópolis Hóquei Clube - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 06/11/2018 -
O Teresópolis Hóquei Clube venceu, por 2x0, o Pernambuco Hóquei Clube, conquistando o bicampeonato do Brasileiro Masculino de Hóquei Sobre Patins.

O evento esportivo aconteceu, no último final de semana (1º e 3/11), no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, e na Casa de Portugal, reunindo equipes veteranas.

“A nossa vitória vai muito além desse título de hoje. A vitória está especialmente no trabalho social com as mais de 150 crianças do projeto da escolinha de hóquei que acontece nesse ginásio. Já temos também turmas em uma escola e na Casa de Portugal. O bicampeonato é um incentivo para nossos pequenos atletas”, comentou emocionado Fernando Lousada, que comandou o THC em busca do bicampeonato.

O campeonato foi organizado pelo THC, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O vice-prefeito, Dr. Ari Boulanger, esteve presente ao evento e ressaltou os benefícios do retorno incentivo da prática do esporte na cidade.

O campeonato teve a participação de cinco equipes do Rio de Janeiro, São Paulo e de Pernambuco. O atual campeão Teresópolis Hóquei Clube/Casa de Portugal e a Casa de Portugal de Petrópolis, representaram o Rio de Janeiro; o Clube Paulista de Patinação e o Bauru Time Clube, os times de São Paulo; e o Pernambuco Hóquei Clube, representaram o Nordeste. O Clube Paulista de Patinação conquistou em 2º lugar na competição e o Bauru Time Clube ficou na 3ª posição.

Escolinha

Cerca de 160 crianças participam da escolinha gratuita de Hóquei sobre Patins da Secretaria de Esportes e Lazer. Alguns alunos fizeram um jogo de apresentação durante o encerramento do campeonato.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui