PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis receberá grande evento de corais

Canta Terê deve reunir mais de 2.000 participantes na cidade


Coral Cantate Diem - Foto: DivulgaçãoTeresópolis, 28/09/2018 -
Reunir os mais diferentes timbres e sotaques em torno da música, esse é o objetivo do Festival Canta Terê, que neste ano chega a sua segunda edição já conquistando o título de maior evento do gênero no país.

Até o momento, 78 corais de várias regiões do Brasil já se inscreveram para as apresentações que prometem agitar a Serra do Rio de 08 a 11 de novembro.

Durante quatro dias mais de 2000 coralistas vão cantar belas canções de todo planeta. Do erudito ao popular, passando por sucessos que marcaram época a hits do momento, as apresentações prometem surpreender a plateia do II Canta Terê. Corais de vários estados como Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro entre outros já estão inscritos para a edição deste ano. As audições, que serão gratuitas, acontecerão em diferentes pontos de Teresópolis.

Para o Maestro Eduardo Morelenbaum, diretor artístico, e Marco Aurelio Ramidan, responsável pela direção geral do festival, o II Canta Terê já é um sucesso. Eles destacam o aumento do número de corais participantes, que já ultrapassou em 20% o total de grupos que cantaram em Teresópolis em 2017. As inscrições terminam no próximo dia 05, e ainda mais corais devem confirmar presença na atração.

As apresentações do II Canta Terê acontecem na Casa de Portugal de Teresópolis, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, no Teatro Municipal, Paróquia Santo Antônio, na Igreja Matriz de S. Teresa, no Clube Comary e no restaurante Viva Itália.Os interessados em inscreverem corais devem procurar a organização do festival pelo e-mail: contato@edhen.com.br.

Portal Terê
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui