PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis estuda incentivo às cervejarias artesanais

Objetivo é fortalecer o turismo e a economia

Cerveja artesanal - foto ilustrativa
Teresópolis, 11/09/2018 -
O Prefeito Vinicius Claussen recebeu, nesta segunda, 10/09, um grupo de empresários e apresentou minuta de projeto de lei para incentivar a produção e a comercialização de cervejas artesanais em Teresópolis.

Elaborado pela Procuradoria Geral do Município, o projeto irá definir incentivos fiscais aos microempresários do setor, para que eles regularizem a atividade econômica.

“Com essa iniciativa pretendemos valorizar a produção de cerveja artesanal, promover os produtores locais e fortalecer a economia do município, com a geração de emprego e renda”, destacou o Prefeito.


“Desenvolvendo a cultura cervejeira podemos criar um novo produto turístico, atraindo mais visitantes e destacando Teresópolis no Pólo Cervejeiro do Estado do Rio de Janeiro”, acrescentou Vinicius Claussen.

De acordo com o Procurador Geral, Gabriel Palatnic, um novo encontro será realizado até o final de setembro. “Vamos receber propostas para finalizar o projeto. Depois, o texto final será encaminhado à Câmara Municipal para votação pelos vereadores”, explicou.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui