PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Emater cede máquinas para o interior de Teresópolis

Equipamentos para a conservação das vias rurais


Teresópolis recebeu quatro máquinas da Emater-Rio - Foto: AsCom PMTTeresópolis, 24/08/2018 -
Teresópolis recebeu quatro máquinas da Emater-Rio para serem usadas na conservação das vias rurais do interior do município.

A entrega da patrulha mecanizada, formada por um trator agrícola, uma motoniveladora, um caminhão basculante e uma retroescavadeira, aconteceu em Água Quente, no 2º Distrito, nesta quinta-feira (23). As máquinas vão ajudar na melhoria da infraestrutura e no fortalecimento da economia do interior de Teresópolis.

As intervenções nas estradas no interior começam na próxima segunda-feira (23). O cronograma das vias atendidas pela equipe da patrulha mecanizada será estabelecido pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, mediante solicitação da Secretaria Municipal de Agricultura e da Emater-Rio.

Segundo o engenheiro agrícola da Emater-Rio, Emerson Landgraf, com o auxílio da patrulha mecanizada, será possível realizar um trabalho duradouro nas estradas. “Conseguiremos fazer drenagem da lateral das vias e com isso manter as estradas em condições de tráfego por mais tempo”, destacou.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui