PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis vai receber uma delegacia da JUCERJA

Órgão vai agilizar a abertura de novas empresas


Teresópolis, 13/07/2018 -
Teresópolis terá, em breve, uma delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA).

A decisão dos representantes do órgão foi unânime e ocorreu na tarde da quarta-feira, 11/07. O novo local de atendimento vai trazer agilidade e diminuição dos custos para quem quer empreender na cidade.

Na reunião que decidiu pela abertura estavam presentes o Prefeito Vinicius Claussen e o Presidente da JUCERJA, Luiz Paranhos. Teresópolis era a única das grandes cidades da região serrana que não possuía um ponto de atendimento da Junta Comercial.

 

Com a chegada do atendimento no município, haverá mais agilidade nas demandas de empresários, empreendedores e contadores, que conseguirão agilizar os processos de abertura e registro de empresas, dando um importante passo para a geração de trabalho e renda na cidade, um dos pontos prioritários na nova gestão municipal.

O Prefeito Vinícius Claussen destacou a desburocratização dos processos de abertura de empresas como um dos maiores ganhos com a vinda da JUCERJA para Teresópolis. “É um ganho incrível. Vamos conseguir liberar, de forma eletrônica, contrato social e alvará em até 48 horas. Também conseguiremos o CNPJ da empresa, inscrição estadual, licença ambiental para as atividades de baixo impacto e, em breve, certificado de aprovação simplificado do Corpo de Bombeiros. É a integração de vários órgãos nesse sistema da REDESIM na nossa futura Delegacia da JUCERJA em Teresópolis”, ressalta.

A JUCERJA prometeu ainda doações de impressora, scanner e leitor óptico, já a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresópolis - se prontificou a fornecer os computadores para montar a delegacia. O posto funcionará nas dependências da Prefeitura.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui