PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Evento 'Serveja' doa uma tonelada de alimentos

Prefeitura recebeu a doação dos promotores

Os mantimentos foram entregues na Prefeitura - Foto: PMT
Teresópolis, 11/05/2018 -
A Prefeitura de Teresópolis recebeu na quinta, 10/05, a doação de uma tonelada de alimentos, arrecadados durante a 3ª edição do ‘Serveja’.

Realizado de 28 de abril a 1º de maio, no Parque Regadas, o evento cervejeiro teve grande público, movimentando o turismo e a economia do município.

Entregues pelo empresário Azra Vieira, do Grupo El Akbar, um dos organizadores do evento, os mantimentos foram entregues ao prefeito interino Pedro Gil, acompanhado de secretários municipais. “São mil quilos de alimentos, que vão ser transformados em cestas básicas pra doar aos asilos e órgãos competentes”, agradeceu o prefeito.

Além do cunho turístico, a responsabilidade social também é compromisso dos organizadores do ‘Serveja’. “Na nossa campanha de responsabilidade social, fazemos a captação de alimentos e também somos adeptos do capitalismo consciente, quando se destina parte do seu lucro para o desenvolvimento social”, relatou Azra Vieira. A destinação dos mil quilos de alimentos arrecadados será definida pela secretaria de Desenvolvimento Social.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui