PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Secretaria de Agricultura intensifica reparos no interior

Teresópolis possui cerca de 700 Km de estradas vicinais

Fresa de asfalto na Comunidade dos Quatorze, na zona rural - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 08/05/2018 -
Desde o início de abril o atual gestor da Secretaria de Agricultura vem intensificando os trabalhos de manutenção das vias rurais de Teresópolis.

A ação visa garantir o escoamento da produção agrícola, a circulação de veículos particulares e o transporte coletivo e escolar.

'Teresópolis tem cerca de 700 quilômetros de estradas vicinais, fundamentais para o escoamento da produção agrícola e para o acesso a escolas, postos de saúde e hotéis no interior do município. Procuramos distribuir frentes de trabalho para atender o maior número possível de comunidades rurais', explica Zezinho Ferreira, secretário municipal de Agricultura.


Roçada, capina, poda de árvores, limpeza de margens de rio, ensaibramento para nivelar pista e operações tapa-buracos para melhorar as condições de circulação de veículos e de pedestres são alguns dos serviços realizados.

Desde a última semana foram atendidas as localidades de Brejal; Boa Vida e São Bento/Vieira; Xotó/Bonsucesso; Pratesno sentido Campo Limpo; comunidade dos Quatorze, entre outras. A área externa da Escola Municipal Stella Morais Simões, em Vargem Grande, também recebeu limpeza geral.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui