PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Troca de comando no Corpo de Bombeiros de Teresópolis

Evento contou com a presença de autoridades civis e militares

Coronel De Mello e tenente-coronel Fábio se apresentam ao comandante - foto: AsCom PMT
Teresópolis, 05/05/2018 -
O Corpo de Bombeiros de Teresópolis tem novo comandante, o tenente-coronel Fábio de Santos Souza.

O militar, que começou a carreira há 19 anos, agradeceu a chance de ocupar o posto em um quartel bem avaliado pela corporação e afirmou que dará continuidade ao excelente trabalho feito pelo comandante antecessor, coronel De Mello. O secretário municipal de Meio Ambiente, Levi Ribeiro, e o subsecretário municipal de Defesa Civil, Jacinto do Nascimento, participaram da solenidade.

Há dois anos no comando do 16º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), coronel De Mello fez uma avaliação positiva das ações realizadas.

“A gente tinha como principal meta a ser alcançada melhor qualidade da infraestrutura para treinamento dos bombeiros do batalhão, maior prática do esporte, além da questão do incêndio florestal. Acredito que conseguimos atingir nossos objetivos e agradeço a todos que integram a corporação de Teresópolis”.

A cerimônia de troca de comando foi presidida pelo comandante do CBA Serrano, coronel Simão. “O tenente-coronel Fábio é um oficial preparado, já comandou a unidade de Friburgo, conhece também a região. Tenho certeza que o comandante geral foi muito feliz na escolha do nome para estar à frente do 16º GBM. E o coronel De Mello é um oficial de alto gabarito de competência, de moral ilibada. Tenho certeza de que ele terá sucesso na próxima missão”.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui