PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Palestra sobre direitos da mulher em São Pedro

Atividade social em comemoração ao mês da mulher


Membros da Secretaria dos Direitos da Mulher - Foto: AsCom PMTTeresópolis, 29/03/2018 -
Uma palestra de conscientização sobre os direitos das mulheres movimentou o CRAS São Pedro na quarta, 28/03. O assunto foi abordado pela equipe técnica da Secretaria dos Direitos da Mulher, em mais uma atividade em comemoração ao mês da mulher.

“Esse momento que realizamos uma vez por mês é de integração, de socialização. É essa troca de conhecimentos que efetiva o trabalho realizado pelo CRAS”, destacou a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Marina Ferreira.

Além da conscientização, a palestrante Márcia Mello afirmou que a Secretaria dos Direitos da Mulher está à disposição do público feminino para acolhimento e esclarecimentos, sobre violência doméstica ou qualquer dúvida que as mulheres tenham.

A Secretaria funciona no Centro Administrativo Municipal (Av. Lúcio Meira, 375/2º andar, na Várzea), com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h. A presidente da Comissão OAB-Mulher, advogada Helena Nader Sanchez, acompanhou a palestra. “Esse tipo de atividade é fundamental para levar informação às mulheres. Quanto mais união, melhor para a população”, comentou.

Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, o CRAS São Pedro está com inscrições abertas para os cursos de artesanato, como pintura em tecidos, feltro, tricô/crochê e sabão, entre outros. Localizado na Rua Fileuterpe, 845, no bairro de São Pedro, o CRAS funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui