PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Seminário sobre crianças vítimas de violência

As inscrições são gratuitas e realizadas por E-mail


Seminário Perspectivas da Oitiva de Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência - Imagem: DivulgaçãoTeresópolis, 15/03/2018 -
O programa 'Bem Me Quer Terê', da Secretaria de Saúde de Teresópolis, vai participar do 1º Seminário Perspectivas da Oitiva de Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência.

Realização do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, através da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Teresópolis, o evento será realizado no dia 6 de abril, das 14h às 18h, no Centro de Convenções do Hotel Alpina (Rua Candido Portinari, 837, bairro Golfe).

As inscrições gratuitas estão abertas e são feitas exclusivamente pelo e-mail valeriacorrea@tjrj.jus.br  Informações pelo telefone (21) 3644-7989. O programa ‘Bem Me Quer Terê’ é vinculado ao Centro Materno Infantil e está instalado no prédio anexo do Centro Administrativo Manoel Freitas (Av. Lúcio Meira, 375/3º piso), na Várzea.

Conta com equipe formada por assistente social, psicólogo, médica e enfermeira, que faz o acolhimento de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, que são ouvidas em ambiente apropriado, com escuta qualificada. Quando necessário, os casos são encaminhados à rede de saúde e assistência social para tratamento e acompanhamento O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Programação:

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui