Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

 

Pré-matrículas abertas para escolas estaduais

Nove colégios de Teresópolis oferecem vagas

Matrícula Fácil - Imagem: divulgação
Teresópolis, 22/11/2017 -
A Secretaria de Educação do Rio de Janeiro está com pré-matrículas abertas para o ano letivo de 2018 em 94 escolas da Região Serrana.

O estudante deve se inscrever por meio do link na página da secretaria no Facebook www.facebook.com/SeeducRJ ou pelo site Matrícula Fácil www.matriculafacil.rj.gov.br até o dia 4 de dezembro, e escolher a unidade de ensino de sua preferência.

Em Teresópolis nove colégios estão com oportunidades disponíveis. Na página de inscrição, o aluno encontrará informações sobre como realizar o cadastro; unidades escolares com vagas disponíveis em cada município; idade para cada série ofertada; e como e quando confirmar a matrícula na escola.

Na 1ª fase de pré-matrículas para o ano letivo de 2017, foram feitas mais de 240 mil inscrições. O número foi superior ao de 2016, quando 220.498 candidatos optaram por ingressar em escolas públicas estaduais do Rio de Janeiro.

Prazos

A lista com os nomes dos alocados será divulgada no dia 22 de dezembro, no site Matrícula Fácil. Após a publicação da listagem, os interessados terão de 3 a 8 de janeiro de 2018 para confirmar a matrícula. O prazo para a renovação de matrículas termina hoje. O responsável deve dirigir-se à unidade.

 Portal Terê - com informações do Núcleo de Imprensa do Rio de Janeiro
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui