Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Revitalização de espaços públicos em Teresópolis

Serviços executados em praças, canteiros e rotatórias

Horto Municipal - Foto: PMT
Teresópolis, 18/10/2017 -
A Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis vem realizando uma série de atividades na manutenção dos espaços públicos da cidade como praças, canteiros, rotatórias e outros.

A Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, no Centro, recebeu a equipe de Parques e Jardins que realizou a limpeza do local com varrição, poda das plantas e corte e retirada de uma árvore que amanheceu caída no chão.

Em Fátima, os jardins da Rua Tietê, esquina com a Melo Franco, também foram atendidos com capina, poda e remoção do lixo. Em seguida, a turma estendeu os trabalhos ao longo da via, cuidando dos canteiros e capinando os meios-fios.

Na segunda-feira, 16/10, na Av. Alberto Torres, outra árvore foi derrubada devido a um acidente envolvendo um veículo. O tronco precisou ser cortado em partes para ser removido da calçada. No lugar, foi plantado pelos trabalhadores da prefeitura um arbusto da mesma espécie anterior.

Outro espaço contemplado com a manutenção foi o Horto Municipal. Lá, funcionários fizeram um faxinaço nos canteiros de mudas, pintura dos meios-fios e recuperação dos brinquedos infantis, oferecendo um ambiente ainda mais bonito por natureza.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui