Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis realizou coleta de Lixo Eletrônico

Recolhidos computadores, celulares e aparelhos de TV

2ª Coleta de Lixo Eletrônico em Teresópolis - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 19/09/2017 -
A Coleta de Lixo Eletrônico realizada  em Teresópolis, na Calçada da Fama, no sábado, 16/09, teve boa participação dos moradores da cidade.

Foram recolhidas centenas de materiais eletrônicos. A ação aconteceu através da parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a ONG E-Lixo Zero.

“O apoio do Governo Municipal foi fundamental para o sucesso da ação. Nossa filial fica no Rio de Janeiro e a divulgação da Prefeitura para a população foi muito importante”, comentou o gerente de projetos/RJ da E-Lixo Zero, Geofrance Duarte, pontuando que o objetivo é a destinação final adequada desse material, a fim de evitar a contaminação do meio ambiente.

Meninos e meninas do 100º Grupo Escoteiros do Brasil - Teresópolis, mostraram que estão conscientes do correto descarte de equipamentos sem uso, como computador, teclado, aparelhos de DVD e de TV e telefone celular. O grupo de escoteiros de Teresópolis atende a 50 crianças e jovens, entre 6 e 21 anos, com diversas atividades cívicas e de conscientização ambiental, entre outras.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui