Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Sandro Dias na posse do novo coordenador da FIRJAN

Prefeito em exercício assinou termo de cooperação

Sandro Dias assina termo de cooperação para a implantação do Projeto Mobilidade Urbana - Calçada Acessível - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 15/09/2017 -
Foi realizada nessa quarta, 13/09, a cerimônia de posse do novo coordenador da Comissão Municipal FIRJAN/CIRJ em Teresópolis, Ladmir Carvalho.

A formalidade aconteceu em auditório do Unifeso e contou com a presença do prefeito em exercício, Sandro Dias, secretários municipais, do presidente da Representação Regional FIRJAN/CIRJ na Baixada Área II – Roberto Leverone, empresários da cidade e do vereador Pedro Gil, presidente da Câmara Municipal.

Durante a ocasião, foram apresentados o Mapa de Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro 2016-2025, com recorte para o município de Teresópolis.

Durante a solenidade, Sandro Dias assinou termo de cooperação com a Firjan para a implantação do Projeto 'Mobilidade Urbana - Calçada Acessível' em Teresópolis. “Muito do que sei hoje devo a Firjan, porque boa parte da minha capacitação na área industrial foi feito no SESI. É uma organização importante que contribui para o desenvolvimento econômico e profissional do município, por isso quero parabenizar o Ladimir pela indicação. É uma grande responsabilidade e tenho certeza de que, por sua vasta experiência administrativa, fará uma boa gestão”, afirmou Sandro Dias.

O empresário Ladmir Carvalho, dono de uma das maiores empresa de TI do Brasil, a Alterdata Sofware, falou sobre a oportunidade de estar à frente de uma coordenadoria da Firjan. “A minha expectativa é usar um pouco da minha experiência com outros empresários, utilizando toda a estrutura que a Firjan tem, uma instituição poderosa, com muita informação, conteúdo, para potencializar os negócios nas empresas que já existem e trazer novos empreendimentos para cidade”, concluiu Ladmir.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui