Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Encontro reúne mais de 900 motociclistas no interior

Evento recebeu Trilheiros em Vale Alpino

Encontro de trilheiros reúne  motociclistas no interior - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 05/09/2017 -
 No sábado, dia 02/09, Teresópolis recebeu os mais de 900 motociclistas que participaram do 1º Encontro de Trilheiros em Vale Alpino, no interior do município.

Realizado pelo Vale Alpino Motoclube, o evento teve apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e também contou com suporte da Guarda Municipal.

Organizadores do evento, os três amigos: Marcelo Pinheiro, Wilson do Canto e Wilson Medeiros, falaram sobre a criação do motoclube e da necessidade de organizar encontros para os adeptos do esporte. “Temos a mesma paixão por motos, trilhas e natureza, por isso resolvemos unir nossas experiências de organização e criar o motoclube a fim de produzir eventos como o trilhão”.

Trilheiros relataram sobre a experiência de participar do 1º Encontro de Trilheiros em Vale Alpino. “Trilha muito boa, evento bem organizado, a produção está de parabéns. Depois de uma semana de trabalho, para mim não tem coisa melhor do que poder participar de um programa como este. Essa adrenalina desestressa a gente”, comentou o advogado Pablo Medeiros.

De Volta Redonda, Jony Mesquita também elogiou. “Sou um apaixonado por trilhas. Faço isso já há mais de cinco anos e este percurso é top. As trilhas do Vale Alpino são as melhores que têm. Para mim é pura diversão”, afirmou.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui