Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

PM e Guarda Municipal vão atuar na Praça Olímpica

Local será revitalizado e terá Base Compartilhada

Policiais militares e guardas municipais vão atuar em conjunto - foto: AsCom PMT
Teresópolis, 29/08/2017 -
 A Prefeitura de Teresópolis firmou parceria com a Polícia Militar para projeto social, esportivo e de segurança na Praça Olímpica.

O local terá uma Base Compartilhada, na qual guardas municipais e policiais militares vão reforçar o monitoramento, levando mais segurança e atividades esportivas para os frequentadores do local.

A segurança também será reforçada em outros pontos do Centro da cidade. Após o anúncio da parceria na Praça Olímpica, o prefeito e integrantes da equipe de governo visitaram a Central de Videomonitoramento, instalada na sede da Guarda Municipal.


“É uma ação compartilhada, guardando seus regulamentos e princípios. A PM e a Guarda Municipal vão atuar em conjunto com a intenção de cuidar de todo o centro comercial de Teresópolis na questão da segurança. A praça será revitalizada e a gente quer que seja usada pelas famílias, jovens, idosos, através de atividades esportivas e de lazer”, explicou o prefeito Mário Tricano, ressaltando que a cidade é reconhecida como a mais segura do estado do Rio e a 10ª do país.

O cte. do 30º BPM, cel. Marcos Aurélio, pontuou os benefícios da parceria firmada entre a Prefeitura e a PM. “Esse projeto traz benefícios para a Prefeitura e para a Polícia Militar e, principalmente, para a população, que terá a oportunidade de realizar atividades físicas, como caminhada, esportivas, como Jiu-jítsu e vôlei, com a orientação de profissionais de Educação Física da PM e da Secretaria de Esportes”.

A obra de revitalização da Praça e a instalação da Base Compartilhada começam na próxima semana. O sistema de monitoramento está em funcionamento em diversos pontos da cidade e será ampliado.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui