Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Festival Vinho nas Alturas em Teresópolis

Evento recebeu bom público apesar do mau tempo

Festival Vinho nas Alturas - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 23/08/2017 - Aconteceu em Teresópolis a primeira edição do Festival Vinho nas Alturas. O evento de culinária e vinhos foi realizado neste final de semana em uma Pousada na Granja Guarani.

Apesar da chuva no final de semana, o Festival atraiu vários visitantes, entre turistas, produtores e empresários do setor. A realização foi da Agência OTB, com apoio institucional da Secretaria de Turismo de Teresópolis.

Reunindo vinícolas dos Sul, restaurantes da região, fabricantes de queijos e produtores locais, o evento contribuiu para o fortalecimento da economia local e exaltou a produção brasileira de vinho, que vem ganhando destaque mundo afora.

Festival Vinho nas Alturas - Foto: AsCom PMT
'Tudo começa a funcionar bem quando o município ganha mídia nacional. E as últimas notícias de Teresópolis foram as melhores possíveis no quesito segurança e beleza. Esse evento tem uma capacidade grande de atrair turistas e visitantes, impulsionando a economia da cidade' destacou Elias Martins, secretário municipal de Turismo.

A escolha de Teresópolis para sediar o Festival só confirma a publicação da empresa americana Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagens online do mundo, que apontou a cidade como um dos melhores destinos do Brasil.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui