Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Unifeso inaugura Central de Matrícula e Relacionamento

Novo canal para atender estudantes e candidatos

Central de Matrícula e Relacionamento - Foto: Unifeso
Teresópolis, 23/05/2017 - O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) passa a contar com um novo canal de relacionamento: a Central de Matrícula e Relacionamento.

Instalado em ambiente moderno e acolhedor, o Centro tem o objetivo de oferecer um atendimento ágil e personalizado, aumentar o acesso à informação sobre os serviços oferecidos e estreitar o canal de comunicação com estudantes, professores, funcionários e interessados em ingressar em um dos cursos de graduação oferecidos pela Instituição.

Dentre os serviços prestados, presencial, online ou por telefone, estão a inscrição e o acompanhamento no vestibular, matrícula e rematrícula.

“A nossa nova Central de Matrícula e Relacionamento foi estruturada para atender as necessidades com mais agilidade; acolher as solicitações relacionadas à vida acadêmica auxiliando nos encaminhamentos dos processos; e interagir com estudantes e candidatos da graduação, e futuramente, da pós-graduação e da extensão, oferecendo informações e orientações sobre rotinas e procedimentos acadêmicos e administrativos”, ressalta o chefe da Central, Thiago Dantas, convidando a comunidade interna e externa para um cafezinho no novo ambiente.

Segundo o chefe da Central de Relacionamento, o novo canal de atendimento preza também pela comodidade, já que o acesso poderá ser realizado de qualquer lugar e horário. “Além da opção de vir até a nossa sede no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, o candidato terá a oportunidade de fazer sua inscrição online e, no mesmo momento, o agendamento do melhor dia e horário para a realização da redação. E não para por aí. Se ele tirou 450 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio nos anos de 2015 ou 2016, ele também poderá fazer sua inscrição por essa nota do ENEM”, revela.

Thiago explica ainda que, para facilitar o processo, o candidato poderá efetuar a pré-matrícula online, reduzindo o tempo de atendimento na Central. “Queremos estar mais perto de quem nos ajuda a tornar o UNIFESO um sucesso, acompanhando o dia a dia, buscando entender as dificuldades de cada um, aproximando e melhorando a comunicação com as coordenações e os professores, por exemplo”.

A nova Central de Matrícula e Relacionamento do UNIFESO funciona no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, de segunda a sexta, das 9h às 21h. Mais informações pelo telefone (21) 2641-7057 ou pelo e-mail central@unifeso.edu.br

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui