Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Independente de Mottas vence no futebol do interior

Equipe venceu o Galácticos em final acirrada

Partida foi no campo do Independente de Mottas, no 3º Distrito - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 11/04/2017 -
No domingo, 9/04, Independente de Mottas e Galácticos, ambos com atletas da zona rural e também da área urbana do município, jogaram a final do torneio anual da região.

Com o placar de 4 a 2 para o Independente de Mottas, a partida foi bastante acirrada e contou com a presença de autoridades do Executivo e Legislativo Municipal, além de moradores das localidades.

O prefeito Mario Tricano afirmou que está buscando apoio federal para o esporte na cidade: 'Estamos buscando apoio junto ao Ministério dos Esportes para aprimorar a condição dos estádios'.


'O objetivo é conseguir arquibancadas e iluminação para os campos de Independente de Mottas e de Santa Rosa, além de Fonte Santa, entre outras melhorias”, pontuou Tricano, ressaltando o bom trabalho feito pelo secretário da pasta, Luiz Otávio Oliveira.

Diversos vereadores estiveram presentes, principalmente Dudu do Resgate, que é técnico do Independente de Mottas. 'É um torneio muito bem organizado pelo Carlinhos e a mesma final de 2016 está se repetindo hoje: Independente de Mottas x Galácticos. E esse ano, a Secretaria de Esportes também está ajudando bastante. O torneio foi excelente”, frisou Dudu.

Portal Terê - com informações da AsCom - PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui