Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura prepara eventos para os feriados prolongados

Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalhador na programação

Feirinha de Teresópolis - Foto de arquivo
Teresópolis, 07/04/2017 -
Com os feriados da Semana Santa, no próximo dia 14/04, e de Tiradentes, no dia 21/04, a Feirinha de Teresópolis vai funcionar durante esses finais de semana, de sexta a domingo.

Estão programadas diversas atrações, dentro do projeto ‘Esse Palco Vai Dar Trabalho’, da Secretaria de Trabalho de Teresópolis. Além disso, a Secretaria vai promover, através da parceria público-privada, uma programação especial pelo Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.

O evento acontecerá no Parque Regadas, nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, com várias atrações, entre elas, a entrega do Troféu Trabalhador do Ano.


O secretário da pasta, Marcus Vinícius Ramos (Marcão) responsável pela coordenação do espaço, falou sobre os preparativos para receber os visitantes. “A Feirinha vai funcionar nos feriados dos dias 14 e 21 e pra isso a equipe da Secretaria de Trabalho já está no local fazendo um mutirão de limpeza, com capina, pintura de meio fio, e tudo o que for necessário para receber moradores e turistas. Além disso, durante os feriadões, o público poderá curtir diversas apresentações musicais no projeto ‘Esse Palco Vai Dar Trabalho’”.

Com cerca de 600 estandes, a Feirinha de Teresópolis tem opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes, além de Praça de Alimentação e Eventos. O ponto turístico e de lazer conta com ‘Faça a Feira na Feirinha’. Realizada em parceria pelas secretarias municipais de Agricultura e de Trabalho, junto com a Emater, a iniciativa cumpre a proposta de oferecer produtos frescos e de qualidade da agricultura familiar direto ao consumidor.

Dia do Trabalhador

Outro feriado que também terá uma programação especial é o Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio. Por meio da parceria público-privada, a Secretaria de Trabalho vai promover diversas atividades, no Parque Regadas, nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio.

“Esse evento é para prestar uma homenagem aos trabalhadores da nossa cidade. São 35 profissionais de diversos segmentos que receberão o Troféu 1º de Maio, além de várias outras atrações. Ressaltando que conseguimos o apoio de empresas para realização do evento, ou seja, o Município não terá custos”, explicou o secretário.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui