Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura recupera galerias e ruas no Meudon

Estragos foram causados pelas fortes chuvas


Prefeitura conserta rede de drenagem da Rua Tupi, no Meudon - Foto: PMTTeresópolis, 17/03/2017 -
Trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis precisaram abrir um buraco com mais de seis metros de diâmetro e três de profundidade para recuperar parte da rede de drenagem na Rua Tupi, no Meudon, que ficou completamente entupida.

O manilhamento recebe, diretamente, a água que vem do riacho daquela região e mesmo com um metro de largura, os dutos não suportaram a quantidade de detritos jogados no rio com as fortes chuvas e tiveram que ser substituídos por novos.

O trabalho, que começou nesta segunda, 13/03, segue até que o reparo seja totalmente concluído e a via restaurada. A obra não interrompeu o trânsito que está sendo orientado pela Guarda Municipal.

Outra galeria que também precisou dos esforços dos operários da Prefeitura foi a da Rua Guaicurus, no Jardim Meudon. Lá, houve afundamento do solo e a rede precisou ser aberta nos pontos danificados para a realização do conserto, que consistiu na reconstrução da caixa de passagem e na troca de duas manilhas de 60 cm, cada. No local, agentes da Guarda também auxiliaram os motoristas.

Limpeza

Depois da forte chuva que atingiu a cidade no inicio da semana, a Prefeitura entrou com uma limpeza pesada na Rua Tenente Luiz Meirelles, em frente a UPA. Utilizando uma retroescavadeira e um caminhão-pipa, operários retiraram o excesso de lama e lavaram a rua com jatos de pressão.

Portal Terê - com informações da AsCom - PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui