Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Inaugurado Centro Social no bairro do Alto

Atendimentos gratuitos para a comunidade de Teresópolis

Atendimento odontológico gratuito - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 14/03/2017 -
Reunindo autoridades, representantes de várias congregações religiosas e convidados, a missa solene celebrada no domingo, 12/03, marcou a inauguração do Centro Social e Pastoral Santo Antônio, no bairro do Alto. O Centro vai garantir vários atendimentos gratuitos para a comunidade de Teresópolis.Centro Social e Pastoral Santo Antonio - Foto: Jorge Maravilha

No prédio de seis andares, localizado na Rua Monsenhor Nivaldo Dias, ao lado da Igreja de Santo Antonio, a população terá acesso gratuito a diversos serviços, como consultas a médicos, odontológicas e assistência jurídica e psicológica.

O espaço tem salas para reuniões e eventos religiosos e sociais e uma capela. Depois da missa, os convidados foram para o prédio do Centro Social e Pastoral, que recebeu a bênção do bispo Dom Gregório Paixão.

O prefeito Mario Tricano e a primeira-dama, Beth Tricano, prestigiaram a cerimônia, junto com diversos secretários municipais. Responsável pela mobilização da comunidade pela construção do Centro Social e Pastoral, padre Jorge Luiz Pacheco de Medeiros, vigário da Igreja de Santo Antonio, comemorou a concretização da obra e lembrou: 'o trabalho comunitário continua'.

Portal Terê - com informações da AsCom - PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui