Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Biscoitos de ambulantes irregulares vão para a APAE

Prefeitura fez a doação dos 41 quilos apreendidos

Os fiscais de Posturas Clariana Jardim e Marcus Mendes entregam os biscoitos - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 16/02/2017 -
Equipe da Secretaria de Fazenda, entregou à APAE nesta terça, 14/02, 41 quilos de biscoitos apreendidos durante uma ação no centro da cidade.

A doação é resultado do combate ao comércio de rua irregular, que vem sendo intensificado pela Prefeitura, principalmente no centro da cidade.

“A fiscalização vem acontecendo durante a semana inteira. É um trabalho ostensivo, que visa estabelecer a ordem no município, visto que os ambulantes, a maioria da Baixada Fluminense ou do centro do Rio de Janeiro, estão vindo para Teresópolis e prejudicando o comércio local”, explicou o fiscal de Posturas, Marcus Mendes.

Durante a operação, os ambulantes são abordados e informados que a atividade não é permitida. Os que insistem na irregularidade têm as mercadorias apreendidas. “No caso de produto perecível, o material é doado a alguma instituição da cidade”, explica Marcus.

A doação dos biscoitos foi recebida por Magnólia Valéria da Silva e Michelly Rosa Coelho, coordenadoras social e administrativa da Apae. “A presidente, Margareth Rosi, agradece à Prefeitura, as crianças adoram biscoito. Toda doação é muito bem-vinda”, disse Magnólia.

APAE

Com 44 anos de existência em Teresópolis, a Apae conta com o suporte do Governo Municipal, que mantém o convênio que garante o funcionamento da instituição. Atualmente, a entidade registra em torno de 600 atendimentos mensais, no ambulatório e na escola especial.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui