Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Recuperação de vias prejudicadas pelas chuvas

Estradas danificadas no interior e vias urbanas

Trecho da estrada de Estrelinha, em Bonsucesso - Foto: PMT
Teresópolis, 05/01/2017 -
Estradas danificadas pelas chuvas e vias urbanas com buracos vem recebendo atenção das equipes de trabalhadores da Prefeitura para garantir acessos seguros.

Responsável pela manutenção do interior, a Secretaria de Agricultura precisou recuperar com urgência trecho da estrada principal da localidade de Estrelinha, em Bonsucesso (3º distrito), que cedeu durante as fortes chuvas no final do ano. Funcionários refizeram a pista, construindo um muro de contenção com pedras e aterrando logo depois.

“O serviço já foi concluído. A reconstrução da parte que caiu já está pronta. Estamos só aguardando a compactação do solo para colocarmos a massa asfáltica”, disse o subsecretário de Agricultura, Marcelo Teixeira.

Com o auxilio de uma retroescavadeira e um caminhão, outra equipe da Prefeitura, da Secretaria de Serviços Públicos, trabalhou durante esta terça-feira, 3, na Rua Tupi, no bairro Meudon. Também durante as chuvas de dezembro, um deslizamento de terra comprometeu a passagem dos moradores.

Na época, funcionários tiraram o excesso de terra, desobstruindo a rua e liberando o acesso. Agora foi realizada a remoção total da barreira. O secretario da Pasta, Carlos Alberto Teixeira, acompanhou de perto a ação.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui