Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Tricano pede ajuda para a saúde de Teresópolis

Discutida a implantação do Samu e outros pontos


Prefeito Tricano recebe deputado federal Simão Sessim - Foto: AsCom PMTTeresópolis, 29/12/2016 -
A melhoria do atendimento na saúde em Teresópolis foi o principal tema da visita do deputado federal Simão Sessim nesta quarta, 28/12, ao prefeito Mario Tricano.

Entre os destaques, a habilitação do município para implantação do Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a reconstrução de postos de saúde danificados pelas chuvas.

As prioridades foram listadas pelo secretário de Saúde, Julio Cesar Ambrosio. “O deputado vai fazer a interlocução com o Ministério da Saúde e nós passamos as necessidades do município, como a habilitação do Samu, com uma ambulância UTI e duas ambulâncias básicas. Temos também a reconstrução de unidades de saúde que sofreram com as chuvas, como a da Granja Florestal e a do Perpétuo”, enumerou.

O deputado federal, Simão Sessim disse estar 'envolvido na busca de reforços para que a Prefeitura complemente os seus recursos para melhor atender a população. Uma parte eu estou conquistando através da inclusão do município em programas do Ministério da Saúde e também tem as emendas parlamentares. Com certeza, encontraremos algumas soluções que tanto anseiam o povo e os administradores da cidade', prometeu o parlamentar.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui