Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Conselho de Saúde elege diretoria para gestão 2017

Valdir Paulino é reeleito presidente do órgão

Valdir Paulino - foto de arquivo
Teresópolis, 21/12/2016 -
O Conselho Municipal de Saúde de Teresópolis realizou na última quinta, 15/12, a eleição e posse de sua Mesa Diretora e da Comissão Coordenadora para o mandato de dezembro de 2016 a dezembro de 2017. A chapa eleita é composta por Valdir Paulino (foto), como presidente, Maria de Fátima Moreira Jorge, como vice-presidente, e Ana Maria Mello como secretária para a Mesa Diretora, e sete conselheiros que irão formar a Comissão Coordenadora do Conselho.

A comissão, formada pela Igreja Batista Serra dos Órgãos, Associação Agroecológica de Teresópolis, Associação dos Diabéticos de Teresópolis, Sinds/Prev/RJ, Sindicato dos Servidores Públicos de Teresópolis, Beneficência Portuguesa de Teresópolis e prestador de serviço público, indicado pelo Gestor Público Municipal, auxilia a Mesa em seus trabalhos.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão consultivo e deliberativo, formado por representantes do poder público, prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários. Entre suas funções estão fiscalizar as ações do governo municipal, discutir planejamentos e melhorias para o sistema de saúde e aprovar as contas públicas. O conselho reúne-se na terceira quinta-feira de cada mês, a partir das 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui