Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis é destaque no 'Dendê na Mochila'

Programa de turismo do SBT da Bahia

Apresentador e diretor Matheus Boa Sorte - Foto: Divulgação
Teresópolis, 15/12/2016 -
Será veiculado no sábado, 17/12, às 13h35, o primeiro dos três episódios do Programa Dendê na Mochila, da TV Aratu, filiada do SBT Bahia, em que Teresópolis e seus atrativos são destaque.

O apresentador e diretor Matheus Boa Sorte, o produtor de externas Hermeson Manoel Ferreira e o repórter cinematográfico Luciano Lima passaram a última semana do mês de agosto na cidade fazendo gravações.

Entre os pontos visitados, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos/Travessia Petrópolis x Teresópolis, o Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis/Trilha da Tartaruga, a Fazenda Genève/Capril e o Sobrado Histórico José Francisco Lippi.

“As belezas naturais e os atrativos de Teresópolis serão divulgados em um programa que é vice-líder de audiência em toda a Bahia. Ótima oportunidade para atrair novos visitantes para nossa cidade”, pontuou o secretário municipal de Turismo, Elias Martins. Ele buscou parcerias para garantir o trabalho de filmagem da equipe de TV.

Seguindo o formato de reportagens especiais de turismo, o programa Dendê na Mochila é um produto próprio da TV Aratu/SBT Bahia, que tem como locações a Bahia e todo o território nacional. Mostra pontos turísticos, histórias do povo baiano e brasileiro, costumes regionais, belezas naturais e a cultura e a identidade de cada cidade visitada. Está no ar desde maio de 2015 e se consolidou na vice-liderança de audiência no horário que é exibido, aos sábados e domingos.

Quem quiser assistir ao vivo poderá acessar o link http://www.aratuonline.com.br/aovivo . Na segunda-feira, 19, o episódio completo estará disponível no Canal do Dendê na Mochila no Youtube: www.youtube.com/dendenamochila .

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui