Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Circuito Desafio Corrida de Rua em Teresópolis

Teresópolis By Day teve 430 atletas inscritos

Grupo de corredores participantes na etapa Teresópolis By Day - Foto: PMT
Teresópolis, 13/12/2016 -
Reunindo 430 atletas em 13 categorias, a etapa Teresópolis By Day realizada no domingo, 11/12, encerrou o calendário do Circuito Desafio Corrida de Rua em 2016.

“Em dez meses, foram realizadas cinco corridas, praticamente uma a cada 60 dias, com atletas de várias cidades movimentando Teresópolis. Apoiamos a realização de corrida de rua, corrida de montanha, ciclismo, jiu-jítsu, taekwon-do, enfim, várias modalidades esportivas”, comemorou Luiz Otávio Oliveira, secretário municipal de Esportes e Lazer.

Os competidores percorreram um trajeto de 6 quilômetros pelas avenidas Lúcio Meira, Feliciano Sodré e Alberto Torres, com largada e chegada no Parque Regadas, na Várzea.

Na classificação geral feminina, as vencedoras foram Vera Bazílio/Jotaefe (00:20:51); Priscila Corcovani/ Movimento Criativo (00:22:42) e Michele de Oliveira (00:22:51). No geral masculino, os três primeiros colocados foram José Gutemberg Ferreira/ Pé de Vento/Caixa (00:16:14); Jocemar Fernandes Correa/ Apuã Vertical (00:16:28) e Guilherme Edmilson dos Anjos Santos/Phanters (00:16:52).

“Trazemos muitas pessoas de fora, pelo menos 30% dos inscritos são de outras cidades. Dezoito cidades diferentes, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, de São Paulo, que seguem o nosso circuito. Então, motivamos o esporte e o turismo também”, avaliou Ellen Tardelli, organizadora do evento.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui