Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Finais do Game Weekend em Teresópolis

Evento trouxe fantasia, batalhas e magia ao Unifeso

UNIFESO recebeu o Game Weekend Winter Season - Foto: Unifeso
Teresópolis, 22/11/2016 -
  Aconteceu no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Alto) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), o Game Weekend Winter Season (Temporada de Inverno), primeiro campeonato do jogo ‘League of Legends’ em Teresópolis, com semifinal e final presenciais

 O jogo acontece online e é ambientado em um mundo de fantasia, batalhas e magia, sendo sensação entre os amantes do eSport - competições organizadas de jogos eletrônicos.

O professor Laion Luiz Fachini Manfroi, coordenador do curso de Ciência da Computação do UNIFESO, aprovou o evento. “A ideia é fazer com que este evento caminhe cada vez mais atraindo sempre patrocinadores e o apoio dos nossos alunos, divulgando assim a nossa Instituição”, disse.

O estudante Vitor da Silva Ribeiro, do diretório acadêmico do curso, contou que foram “procurados pelos organizadores e é muito interessante sediar este campeonato por ser um evento de grande porte muito conhecido no mundo inteiro no meio dos ‘nerds’, e além disso tem rendido muito dinheiro”.

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui